segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Clube dos Vira-Latas - O lado bom da vida!


Clube dos Vira-Latas Olá. Meu nome é Adélia. Sou uma senhorinha que recentemente ficou cega. Acho que perdi a visão por causa de uma enorme catarata que se formou em meus olhinhos que os deixaram bem branquinhos. Sou muito dócil e estou em um momento frágil de minha vidinha, mas ainda assim, na semana passada, fui deixada na rua.

Quando meu ex-dono me abandonou estava muito frio e aquela chuvinha bem fininha. Eu fiquei no mesmo cantinho em que fui deixada, sem saber o que fazer. Após algumas horas, resolvi andar e procurar pelo meu dono utilizando apenas meu olfato e audição. Porém, eu não fazia ideia de que estava próxima a uma avenida. Foi quando quase fui atropelada. Por sorte, corri para o lado certo ao ouvir a buzina. Uma pessoa viu minha situação e me prendeu para que eu não andasse, ao invés de me resgatar. Fiquei ali, embaixo de chuva e ao relento por alguns dias. Foi quando o pessoal do Clube dos Vira-Latas soube de mim. Eles imediatamente largaram tudo para me encontrar.

Quando cheguei ao abrigo, estava encharcada e com muito frio e fome. Ganhei uma toalha azul, com a qual fui seca e alguns minutos depois, senti uma água quentinha em mim. Foi tão gostoso. Mas não houve xampu ou condicionador que desenroscasse meu pelo, que precisou ser tosado.

Agora estou bem. Tenho comidinha e caminha quente e vivo na ala dos idosos do Clube. Eu e os outros velhinhos temos uma vida de rei por aqui com comida especial e a vontade.

Vim aqui, como todos os peludos fazem, agradecer a todos vocês que ajudam o Clube dos Vira-Latas a existir. Graças a isso, eu tive uma segunda chance, como todos os peludos daqui. Muito obrigada, de todo meu coraçãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário