quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mudanças!!!!






Mudanças! eu estou passando por mudanças - Changes ( Ozzy Osbourne )
Sim , as vezes a ficha cai. Saímos de um mundo e entramos em outro aonde existe responsabilidades a serem cumpridas. O que importa eh ter um lema , um objetivo e seguir ele ate o fim ...... Quando estamos abatidos pense no alvo que vc estabeleceu e olhe só para ele .
Uma dica de auto estima: Pegue um pote de vidro transparente e coloque nele varias mensagens boas em papeizinhos coloridos, sempre que levantar, pegue um papel e leia as mensagem e os sonhos que vc escreveu nele. Isso ajudara vc a se sentir útil e competente.
Eu passei por muitas mudanças , e incrível que pareca eu mudava a cor do meu cabelo.
Vou postar pra vcs todas as minhas cores de cabelos em momentos diferentes da vida.
Sempre que mudamos algo em nos , eh muito mais que uma simples tinta de cabelo diferente ..... esta relacionada a sentimentos e emoções .
Pri Scarano

Nenhum comentário:

Postar um comentário