sábado, 13 de agosto de 2011

Revolta


Eu ando revoltada por esses dias, quando vc entra em um relacionamento tem que entender que nem sempre a outra pessoa vai pensar e vai no mesmo ritmo que vc.
Ai se vc não aceita o pensamento do outro e não quer mais, a mulher sempre eh a vagabunda da historia.
Pq isso? pq sempre a mulher tem que ficar como a sem vergonha?
Eu não estou culpando os homens apenas questionando o machismo da sociedade em pleno seculo XXI .
Pessoas inteligentes sempre olham para os 2 lados e veem que quando não da certo a culpa foi das 2 pessoas .
Se a mulher bebeu muito, iiiiii eh bêbada, se a mulher fuma , iiii eh mau caráter, se a mulher sai com homens eh biscate iai?E os homens? são os fodas? são os pegadores? cada um escolhe o que quer seguir , ninguém tem nada com isso.Viva o feminismo . Direitos iguais, ninguém eh melhor que ninguém. Manda pra PQP mulheres!
Cansei de machismo cansei de hipocrisia cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário