terça-feira, 6 de março de 2012

Candy Storm

oK EU tenho uma Diva inspiradora, encontrei ela do nada na net, e a conheci, Candy Storm é uma estilista, e se especializou em fazer suas proprias peças de acessorios super criativo e com um toque que só ela sabe dar, primeiro ela comecou com a linha Candy Killer, eu comprei algumas peças pois eu me apaixonei, tinha muito haver cmg tbm.



Agora Candy Storm lançou sua nova linha de acessórios com seu próprio nome usado na net, A Candy Storm Factory com peças lindas feitas com resina, e que parece que saiu de um conto de fadas, eu digo conto de fadas por que quando a conheci eu vi na net o desfile que ela fez que dizia mude o conto de fadas, desde então para mim as pecas saíram dos contos de fadas contados por Candy Storm através de seus acessórios.
! Minha primeira compra esta nas fotos abaixo!
aAAAAAAAAH alem de tudo ela faz cada cupcakes que faz vc esquecer da sua dieta ..... ela é completa (= Em baixo também tem fotos de seus cupcakes personalizados, tem sua foto, e a foto da campanha Floresta Negra com a modelo Paula Meira.
Candy essa é a minha homenagem pra vc, VC É MARAVILHOSA.




2 comentários:

  1. Adoro os acessórios da Candy Storm! E a caixinha em formato de caixão é linda! xD

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Pri, muito obrigado!! Agora que eu lembrei q vc tinha aquela pulseira de caveiras hahaha... que fofo! Beijoss - lacajadecandy.blogspot.com

    ResponderExcluir