sexta-feira, 16 de março de 2012

Glamour no mau Humour!!! kkkkk

1-quando a pessoa fala "risos" quer dizer que foi muito sem graça o que eu disse ? ata, brigada
2-to fazendo aula de samba pra poder sambar na sua cara melhor! Ahazza na tirada
3-aqueles dias da sua vida, em que a pessoa não pode nem te olhar que você já tem vontade de arrastar a cara dela pelo asfalto. Bee malvada! Momento Regina George.
4-preguiça de ser legal com gente babaca. xoxo
5-minha vida está uma merda. ja posso me jogar na privada e dar descarga. ble.
6-preciso de escravos me abanando e dando uva na boca pra ver se esse calor vai embora.
7-minha educação só não depende da sua, porque você também não tem.
8-tem iPhone mas não tem dinheiro pra pagar mensalidade da faculdade.#prontofalei
9-Metade de mim é insuportável, a outra não aguentou e foi embora.
10-Ai como eu to bandida!

;) That`s hot your not!

Nenhum comentário:

Postar um comentário